Dando voz aos ex-alunos

Este espaço é dedicado aos nossos queridos ex-alunos. As suas vidas, experiências, sonhos, projectos continuam a fazer parte da história que vai marcando a nossa. Histórias interlaçadas, cruzadas por caminhos bons e menos bons, mas não indiferentes. 

Dando voz aos ex-alunos

Ana Silva

04-07-2010 15:39
  O meu percurso na escola começou quando fui para o 7º ano e entrei numa turma que já estava constituída desde o 5º ano. Fui bem acolhida na turma. Era uma turma com bom comportamento e com alunos que, na generalidade, tinham bons resultados. Esta turma foi aquela que me acompanhou até ao 9º...

Filomena Monteiro

20-06-2010 08:31
  Tenho imensas saudades da escola pois foi lá que passei momentos muito importantes da minha vida e para todos os efeitos foi lá que cresci e que apreendi muito. Essa escola é muito familiar, ou seja, existe um relacionamento muito bom entre os alunos e os professores. Tenho imensa pena de...

Tópico: Dando voz aos ex-alunos

Tempos inesquecíveis!!!

Data: 03-05-2015 | De: Bruno Pinto

Ora cá vai disto :-D
O meu tempo de escola foi vivido com enorme intensidade, foram momentos vividos onde a camaradagem era palavra de ordem! Admito que cometi alguns abusos, ultrapassei algumas fronteiras mas por fim consegui.
Todas as vivências passadas na DAFG marcaram-me de uma ou outra forma mas o que conta é que hoje estou aqui com família constituída e sempre com o "touro bem preso, e pelos cornos"!!! Com isto quero dizer que hoje fazia o mesmo apenas com uma diferença, aproveitava mais ainda!! Conheci amigos que se tornaram carne do meu corpo, amigos que partiram cedo de mais, conheci almas menos boas, (essas são muito fáceis, até logooo!! ) Não sei se é da zona de Ermesinde mas sempre notei que a malta desta escola, ainda hoje, tem olho de Índio, olho arregalado, talvez por termos tido professores tão especiais, talvez por muitos de nos de forma inconsciente olhávamos para eles como ídolos, como exemplos de pessoas que poderiam ser nossos pais.. O mais importante para mim foi a ajuda que me foi dada tantas e tantas vezes, e isso camaradas não pode ser esquecido pois prefiro as mãos que me ajudam do que aquelas que se elevam aos céus, como gosto especialmente da partilha da amizade da reciprocidade

Re:Tempos inesquecíveis!!!

Data: 03-05-2015 | De: Bruno Pinto

Também quero devolver a tal preciosa ajuda que me foi dada e por tantas vezes.. Para terminar quero agradecer à minha amiga e professora Rosa Mary por tudo que tem feito por tudo e por todos, é sem dúvida uma grande mulher uma grande luz..

2010-2013

Data: 11-05-2014 | De: Pedro Goulart

Olá tudo bem, saudades da nossa escola
Tem muito tempo, saudades tambem da nossa prof...

tantas saudades...!

Data: 06-05-2014 | De: sofia silva

então, maltinha, como vão as coisas? que saudades de todos vós. obrigado por tudo o que fizeram por mim desde o 5º ao 8º ano, especialmente a professora Rosa Mary. tenho de vos ir fazer uma visitinha! :)

bons tempos

Data: 17-02-2014 | De: clara cigana

Ola stora é a clara do 5a adoro ver o site

Olá Stora

Data: 23-11-2013 | De: João Carvalho. ex aluno

Olá stora, é bom saber que se encontra bem. fica aqui o meu relatório mas só para disser que gosto muito de si Rosa Mary e ainda me lembro do desenho que fiz pra si... foi com muito amor. E se pudesse voltar a essa escola mudava o meu comportamento por completo e aproveitava ao máximo. Mas ainda assim continuo vivendo a vida com o que ela me dá... Tenho muitas saudades suas e desejo-lhe as maiores felicidades.. beijinho.

Stora

Data: 21-04-2013 | De: Daniela Silva

ola stora daqui é a daniela que andava no 8ºA era so para dar noticias como prometido xd tou a gostar da nova escola e do curso onde estou que é de pastelaria e padaria e como pode ver continuo a visitar o seu site va dando noticias que eu tb vou bjs :)

Viver a vida com dignidade

Data: 21-04-2013 | De: Hélio Martins (Portuguese Model)

É com enorme prazer que venho aqui "ao teu cantinho" expressar o meu agradecimento a excelentíssima professora Rosa Mary Manso de quem tive a honra de ser aluno, um bem haja a este ser humano com um coração de ouro, é com orgulho que digo que fui seu aluno, consigo aprendi adquirir valores que hoje utilizo no meu dia a dia e espero poder também um dia incutir a um filho meu. Recordo com saudade todas as aulas e aquela bonita família que se criou durante anos. Aos jovens que hoje podem usufruir daquilo que eu um dia tive so quero dizer que aproveitem ao máximo oportunidade de aprender e ouvir alguem como a nossa professora. Falando um pouco de mim e da minha vida neste momento encontro me na Tailandia a trabalhar sou manequim internacional e a minha vida passa por correr o mundo, sempre segui aquilo que eu gostava sempre fiz aquilo que mais prazer me dava mas sempre com a consciência de que nunca é preciso desrespeitar ou passar por cima seja de quem for para atingir um fim. Eu terminei o meu curso de educação física e desporto e depois rumei a um mundo que jamais pensava estar um mundo de oportunidade onde posso conhecer lugares maravilhosos e fazer aquilo que tanto gosto, por isso vos digo nunca abandonem os estudos nunca pensem em prejudicar o próximo vivam a vida na tranquilidade, com valores com dignidade e nunca tenham pressa nem fiquem obcecados com nada pois acreditem que tudo corre melhor e todos os vossos sonhos poderão ser mais facilmente realizados. Com os melhores cumprimentos Hélio Martins :)

saudades

Data: 17-12-2012 | De: João Bastos

olá stora está tudo bem? Comigo está tudo bem... adoro estar aqui em França, apesar do frio... Tenho muitas saudades voças e nunca vos esquecerei... bjinhos

Saudades

Data: 29-09-2012 | De: Denise Pereira

Olá stora Rosa Mary, tenho tantas saudades das suas aulas, da sua companhia, e da sua maneira de falar para os alunos !
Nunca vou esquecer todos os carinhos que nos deu, foi uma grande professora que encontrei ao longo do meu percurso escolar. Muito Obigado (:

Denise Pereira

Itens: 1 - 10 de 40
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário