Cabaz da Páscoa

31-03-2010 16:37

Graças ao coração generoso de todos aqueles que colaboraram de mil e uma maneira na "Feirinha de Artigos Usados" realizada no dia 13 de Março na Cripta da Igreja Paroquial de Ermesinde, foi possível ajudar 57 famílias!

Obrigada em nome de todos aqueles que sonharam com este projecto e o tornaram realidade.

 

 

 

 


 Notícia publicada na voz de Ermesinde

 

 

 

 http://www.avozdeermesinde.com/noticia.asp?idEdicao=188&id=6209&idSeccao=1910&Action=noticia

 

 

 

Partilhando a "Feirinha"

 

 

A “feirinha” foi óptima. Divertimo-nos muito. (João Pedro Gomes 6º F) 

Gostei muito. Espero que se repita (Sara Patrícia Pinto 6ºF) 

Eu gostei muito de ir à nossa “feirinha” que se realizou na Cripta da Igreja de Ermesinde. Claro que tivemos que trabalhar, mas quando tínhamos um tempinho, íamos também brincar. Quando houver a próxima “feirinha”, também vou tentar ir. ( Joana Mendes Crasto 6ºF) 

O aspecto mais importante da “feirinha” foi a alegria com que vi os meus amigos a venderem. No final senti-me muito feliz! Adorei. Obrigado! (Vasco dos Santos 6ª F)

 No dia 13 de Março, dia da “feirinha” na cripta da Igreja de Ermesinde, gostei muito de lá estar a vender artigos usados porque nunca tinha vendido nada assim. Adorei esta “Feirinha”, para mim foi muito divertida e foi uma experiência inesquecível. (Jorge Moreira 6º A) 

Foi muito fixe. Superou as expectativas e acho que ajudei bastante. (Ricardo Moura 7º D)

Gostei muito de estar na “feirinha”. Fui porque pensei que fosse divertido. (Rui Filipe Correia 7º D) 

A “feirinha” foi uma óptima ideia e acho que tudo correu bem. Conseguimos angariar bastante dinheiro. Foi tudo perfeito. (Carla Sofia Silva 8º A) 

A “feirinha” foi uma actividade divertida: Divertida porque sabemos que estamos por uma causa. (Daniela Moreira 8º A) 

Gostei muito da “feirinha”. O convívio com os colegas, professores e funcionários da escola que estiveram presentes fez-me perceber que o bom da vida está nestes pequenos prazeres que a vida nos oferece. Fiquei muito contente por a minha presença contribuir para ajudar os meus colegas mais carenciados. (Ana Sofia Sousa 8º A) 

Gostei muito da “feirinha” não só pelo convívio, mas pela missão que nos levou lá. Vender, com o objectivo do dinheiro ser para ajudar os mais necessitados, foi o que mais me tocou. Isso é espectacular. (Nuno Guimarães 8º A) 

No dia 13 de Março, a nossa escola organizou uma feirinha de artigos usados. Todos os lucros reverteram para ajudar os mais carenciados da nossa escola. Gostei muito do espírito de união, do bom ambiente criado e do facto de todos terem dado parte do seu tempo em nome de um bem maior.   (Rafael Cunha Cruz 8º A) 

A “feirinha” foi muito interessante. Todos colaboraram com o que puderam. Nós às vezes só pensamos em nós mesmos, porque nunca passamos fome nem temos os problemas de muitas famílias em dificuldades. ( Fábio José Lopes  8º A) 

Gostei da “feirinha” que fizemos. Foi divertida e uma boa forma de passar o Sábado. ( Daniela Bessa 8º A) 

Achei a “Feirinha” muito interessante. Estiveram muitos alunos da Escola que contribuíram para um fim extraordinário, é quase como a velha história do “Robin Hood” : os que têm mais possibilidades ajudam os que têm mais dificuldades. Foi uma união extraordinária. Espero que os alunos mais necessitados da nossa escola tenham uma Páscoa Feliz com a ajuda de todos. (Sérgio Pereira8º D) 

Fui à “feirinha” e ajude o máximo que pude. Adorei. Foi também uma forma de conviver. Acho que foi uma grande experiência. (Diogo Ascenção 8º D) 

Gostei muito da “feirinha de Solidariedade” foi uma das actividades mais divertidas. O bom humor das pessoas contribuiu para um bom ambiente conseguindo obter o que queríamos. Divertimo-nos muito. ( Diogo Ferreira 8º B)

A “feirinha” foi interessante porque conseguimos ajudar as pessoas que precisam e ao mesmo tempo nos divertimos Foi uma proposta muito boa e bem organizada. ( Diogo Teixeira 7ºA) 

A “Feirinha” foi um espectáculo. Deu para conviver, conhecer pessoas, rir e ajudar os outros. (Hugo Fernandes 7º A) 

Gostei muito de ir à “Feirinha” porque eu gosto de ajudar as pessoas que mais necessitam. Foi uma tarde mesmo bem passada: Rimo-nos e trabalhamos. (Fernando Cardoso 7º A)