Nádia

03-03-2012 09:16

RICA (LL)

 

Penso repetidas vezes no que sinto e o porquê de estar assim. Chego à conclusão que o meu problema é te ter pedido, pois deprime-me mais do que possa parecer. Parece que tenho duas caras como que uma máscara sobreposta ao meu rosto que me permite esconder a minha infelicidade. Porquê faço isto? porque não quero passar por fraca novamente. Já ouvi bocas e comentários desnecessários que dizem que não sou capaz de aguentar nada, que a minha vida é assim ou assim. A verdade é mesmo essa, mas se eles passassem pelo que passo não iriam falar dessa maneira.

Ninguém imagina o que eu já passei (........................)

São poucas as pessoas que me compreendem.

Há 2 anos perdi o motivo dos meus sorrisos, o motivo da minha Alegria, o motivo do meu acordar! :c

Ainda hoje me custa falar dele! (.........) Há 2 anos perdi o meu tesouro! Perdi o meu primo de 2 anos (idade que tinha na altura). Caiu da janela do 4º andar! Sim é uma história complicada. Eu AMO aquele pequeno :c

Sinto-me culpada por nunca lhe ter dito: "amo-te"; triste por não o poder ver crescer e realizar os sonhos que um dia ele iria ter; por nunca mais chegar ao pé de mim e o ouvir dizer: "prima eu gosto muito de ti, sabias?"

É uma história que desde o início me deixou abalada! TODOS OS DIAS eu penso nele! 

Todos os dias à noite, vou à janela e vejo uma estrela brilhante que me sorri! ÉS TU!

Rica, (Ricardo) acima de tudo, vais estar sempre aqui, meu menino!