Ana Vieira

29-03-2012 14:42

 

 

Cheguei a um ponto que não consigo parar de pensar em nós.

Sabes, isso está a cansar-me, não te poder ter, não te poder abraçar. Dói.

Momentos de dúvidas são constantes na minha mente, dúvidas como: "será que tu me amas?", "será que tu me vais trocar por outra?"

Nâo consigo parar de pensar nisso, insegurança talvez... mas sinto que tu vais achar alguém melhor que eu e trocar-me, como todas as outras pessoas.Não consigo parar de pensar em ti, em nós, estou a ficar muito dependente de ti...Isso é mau para mim, porque cansei-me de sofrer, de me iludir... quero alguém que me ame, não precisa ser da mesma forma, é só amar-me.

Eu já pensei em parar de te amar (como se fosse possível!) porque tinha medo de sofrer... não consegui. Já tentei ficar sem falar contigo, mas foi só tu dizeres "Olá" que eu não aguentei. Já tentei parar de pensar em ti, mas não consegui...porque tudo me faz lembrar de ti..

Se isso não é amor, eu realmente não sei o que estou a sentir por ti.