7ºD :b

Data: 03-09-2011 | De: Dora Azevedo , 7ºD :b

Hey storaaa *-*

O site está cada vez melhor , apesar de já não o visitar há algum tempo , quero - lhe dizer que continua fantaabulastiicoo *o*
Agora a nossa turma , passa a ser o 7ºD & estamos muito contentes por manter a nossa inicial desde o início (;
Bem , obrigada pelo 5 a Moral storaa (: , espero continuar a ter 5 no 7 , 8 , 9 [...]
Falando por mim , eu e a minha turma , estamos cheiias de saudades suas & das nossas aulas ! Que obiamente , são das mais divertidas que temos :D
Espero que , no 7 , continuaremos a ver aqueles filmes que só a stora entende , aqueles que transmitem uma mensagem , mas ao mesmo tempo , não perdem o sentido de humor :b
Já agoraa , temos 4 pessoas novas na nossa turma « Rafaela Pinto , Fabio Madureira , Carlos Jesus & Ruben Caleb »
Que , por acaso , conheço a maioria :b
Espero esforçar-me mais neste ano lectivo , porque certamente , o outro poderia correr melhor /:
Mas o que importa , é que passei & dei o meu máximo *o*
& aprooveiitoo paraa mandar um beijiinhoo paraa as minhas meninas & meniinos , Catarina , Diana , Marcia , Paula , Diana L . , Cristina , Sara , Jéssica , Joana , Bárbara , Sérgio & Ricardo (;
, [ não me esqecii de ninguem , achoo o: ]
Obrigada por fazerem os meus dias mais divertidos , é um grandee obrigadoo (:
& já agora , mando mais um beijinho para os que não são da minha turma , mas continuam a fazer - me sorrir (:
Nelmaaa *-* , Fulgênciioo *-* , Pedroo *-* , Margarida *-* , Catarina *-* , Nadiaa *-* , Vascoo *-* , Laezza *-* , Patriciaa *-* , Jéssica , Kika *-* , Ritaa *-* & Joanaa *-*

OBRIGADA POR TUDO MEUS MENINOS <3

e por ultimo , um beijiinhoo muiitoo muiito grande para a storaa :D

& quero dizer que lamento que o carlos saia da nossa turma /:

BEIJINHOOS GRANDES STORA , está quase a começar , está quasee *-*

Novo comentário