Joana 5 º E

Data: 13-02-2011 | De: Joana 5º E ...

Ola professora esta boa ? Espero que sim.
Amanhã vamos ter aula. Ainda bem.
Hoje professora lembrei-me e decidi ir ver os exemplos de vida e fiquei muito comovida com o cao a tentar salvar o seu amigo e tambem aquele video dos passaros.
Professora tambem fui dar um saltinho as mascotes ... São todas tao fofinhas lindas, tenho saudades de quando eu tinha o meu gato , chamava-se Bigodes eu é que lhe tinha dado o nome . Era muito meiguinho para toda a gente em especial com as pessoas aqui de casa. Nós fomos buscá-lo a uma senhora que tinha vários mas eram todos bebes so que aquele tinha algo de especial e a senhora tambem tinha dito que era melhor aquele dos 3 pois eram 3 , disse que aquele era melhor porque era mais calmo com as crianças.
Entao levamos aquele.
Ao principio a minha mae nao dormia pois ele era como se fosse um bebe (humano) estava sempre a miar tanto durante a noite como durante o dia. Eu tambem depois fui-me habituando a ele e comecei a gostar muito dele , ao principio pensava que ele dava para brincar comigo entao eu punha-o no carrinho dos nenucos. Mas depois deixei de o fazer. Bem mas depois passado muito tempo tivemos que o dar a alguem porque andavamos sempre a viajar e ele nao podia ficar sozinho em casa ... por isso ...esse gato o Bigodes foi a ultima mascote que eu tive porque tive muitos mais para tras... bem professora depois amanha falamos mais e eu conto-lhe o resto agora ja escrevi muito , beijinhos professora adeus ate amanha.

Novo comentário