Ola professora , está boa ?Espero que sim . Eu ontem era para lhe ter falado mas a net caiu-me logo quando eu já tinha escrito e já ia enviar ! Foi mesmo pouca sorte ! LOOL E depois tive de ir jantar , e eu não vim para o computador porque preferi ficar na sala a ver televisão .
E hoje lembrei-me e vim aqui escrever um bocadinho para si ...Como já disse a professora é altamente , mas eu gostava que me desse umas dicas e me respondesse depois a uma dúvida que é esta : "Como é que a professora consegue ser tão calma , não gritar com os alunos , ter tanta tanta tanta paciência ? " Adorava que depois nas aulas me pudesse responder está bem ? Bem agora falando do site e das coisas melhores do que dúvidas , stora o site está o melhor que eu já vi ! A sério acredite ,a professora tem muito geito para estas coisas . . . . :P XD :) ;) lool ! Bem professora acha que nós até ao fim do ano vamos ter um comportamento (decente) , para podermos ir ao tal sítio Bracolândia ou lá como aquilo se diz ?! ???? Acha ? Eu acho que não porque todos os dias nós temos de estar a parar a aula , a ouvir raspanete etc... mas claro que eu percebo que a culpa não é sua , a culpa é toda nossa , POIS NÓS É QUE NOS PORTAMOS MAL , QUASE TODOS OS DIAS .... !!!! :( Oh professora mais uma coisa , queria que me desse um concelho para eu e a ana nao nos darmos tão mal e eu ter mais paciência com ela ! Pois nós estamos constantemente a chatiarmo-nos , mas também não sou a unia , pois toda a gente se chateia com ela e depois ela nao deixa ninguem falar ela tem sempre razão ... Bem professora depois na aula falamos melhor disto tudo .
Beijinhos muito grandes , adoro-a , até amanhã .
Joana 5 º E
Data: 18-01-2011 | De: Joana 5º E ...