Filomena Monteiro

20-06-2010 08:31

 

Tenho imensas saudades da escola pois foi lá que passei momentos muito importantes da minha vida e para todos os efeitos foi lá que cresci e que apreendi muito. Essa escola é muito familiar, ou seja, existe um relacionamento muito bom entre os alunos e os professores. Tenho imensa pena de não poder continuar a estudar nessa escola mas a vida é mesmo assim e não podemos estar sempre no mesmo sítio. Ainda hoje passo por ex-professores meus e tenho imensas saudades das suas aulas e da minha boa turma.

A escola tem um ambiente espectacular e com o bom acompanhamento dos professores tudo se torna muito melhor. Isto é das coisas que em poucas escolas acontece e é isso que me deixa mais saudades. Mas dessa escola trago boas recordações.

 

Filomena Monteiro