MELHOR ESCOLA DO MUNDO

Data: 19-10-2010 | De: Márcio

Olá a todos.
Actualmente estou a estudar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, mas, entre 1997 e 2002 tive o privilégio de estudar na vossa bela escola. A vida segue, as saudades apertam, as recordações trazem sorrisos e os amigos ficam para sempre. É com nostalgia que ao saber da existência deste site, recordo todos os momentos que passei durante o meu precurso por aí. Naturalmente, não podia deixar de dar os parabéns à professora Rosa Mary pela iniciativa que teve e pela dedicação e alegria com que encara a tarefa que mais aprecia: educar.
Uma palavra de agradecimento, também, a todos os professores que "me aturaram" na chamada idade da parvalheira, com destaque (por serem os que partilharam mais anos com a minha turma) para a professora Rosa Coelho, professor Carlos Amorim, professor Jorge Santos, professora Paula Silva e, claro, professora Rosa Mary Manso.

Deixo tambem uma palavra a todos os actuais alunos, recomendando preserverança na busca dos objectivos que tiverem em mente. Sei perfeitamente que se fazem coisas boas, outras menos boas e será assim a vida toda, mas que as menos boas sirvam para reflexão e aprendizagem para nao se repetirem.
Naturalmente fiz as minhas traquinices, mas como disse, aprendi com elas e para isso a professora Rosa Mary contribuiu e bem. Boa sorte a todos, espero que quando terminar o vosso percurso nessa escola, estejam como eu e muitos outros que conheço "do meu tempo": bem crescidos tanto a nivel académico como a nível pessoal para uma transição tranquila para um novo ciclo de estudos e de vida.

Cumprimentos para todos e mais uma vez parabéns pela inciativa, professora.

Márcio Lopes (9ºB 2001/2002)

Novo comentário