Site de moral - um cantinho especial

Data: 02-10-2012 | De: Joana Sofia Bolinhas 7º E

Olá, boa noite professora. Ultimamente tenho vindo dar uns saltinhos aqui ao site, ver as novas músicas, vídeos, mascotes (etc). E vi vídeos que me chamaram muito à atenção. Para mim é dos melhores sítios que existem em todo o site. Que ''sítio'' é esse? Um sítio de sonhos, um sítio em que nos chama a atenção as coisas mais SIMPLES mas as mais IMPORTANTES da vida. «Exemplos de vida» chama-se assim. Vi alguns vídeos e fiquei espantada como nós por vezes não damos importância às coisas que nós achamos mínimas mas que na realidade, são muito importantes para algumas pessoas, que às vezes não têm porque assim foi, ou porque não o podem ter. Com isto tudo, fiquei muito triste ao pensar que muitas vezes eu não dou importância a essas «pequenas» coisas, e fiquei bastante espantada e muito feliz com a força que as pessoas têm, e a esperança, é realmente FORMIDÁVEL. Reparei que ao ver um dos vídeos uma lágrimasinha me escorria pela cara, e o coração me apertava, com a emoção. Por isso, professora, muitos parabéns por este «cantinho» em que com tão pouco, podemos aprender tanto. Está fantástico. Beijinhos, e até amanhã! (:

Novo comentário